sábado, 31 de agosto de 2013

Cura Da Insônia

"Apenas me deito, logo adormeço em paz,porque a segurança de meu repouso vem de vós só, Senhor." (SL 4,9)
Senhor, Deus e Pai de misericórdia, em nome de Vosso Filho Nosso senhor Jesus, venho vos pedir a restauração de todo meu ser, de minha integridade física e espiritual e a libertação emocional e afetiva que tanto preciso...
Só vós conheceis o mais íntimo de mim e quando esta insônia começou. Vós podeis, pela graça do vosso Santo Espírito, atingir as causas mais profundas desta insônia e das pertubações que tenho durante o sono.
Liberta-me das conseqüências deste mal, curando-me física, emocional e espiritualmente, como vosso(a) filho(a) que sou, para que eu possa vos amar e vos servir com alegria cada dia de minha vida.
Obrigado, Pai!

Pai-Nosso, Glória-ao-Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!