domingo, 6 de outubro de 2013

Oração Em Tempo De Combate Espiritual

Pai celestial, eu... me ajoelho em adoração e louvor diante de Ti. Eu...me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este tempo de oração. 
Eu... me submeto a Ti, completamente e sem reservas, em todos os setores de minha vida. Eu... tomo posição contra toda operação de satanás que possa me impedir este período de oração e me dirijo exclusivamente ao Deus vivo e verdadeiro, recusando-me a qualquer envolvimento com satanás em minha oração.
Satanás, eu... te ordeno, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo †, que saias da minha presença com todos os teus demônios e eu... coloco o Sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós.
Pai celestial, eu... Te adoro e Te louvo. Reconheço que és digno de receber toda glória, honra  e louvor. Renovo minha fidelidade a Ti e oro para que o bendito Espírito Santo me capacite neste momento.
Sinto-me grato(a), Pai celestial, por teres me amado desde a Eternidade e por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como meu substituto, a fim de que eu... fosse redimido(a).
Sinto-me grato(a) porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante e porque através d'Ele, Tu me perdoaste completamente; deste-me a vida eterna; deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que estou agora justificado(a).
Sinto-me grato(a) porque n'Ele me fizeste completo(a) e porque O ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diária.
Pai celestial, vem e abre meus olhos, para que possa ver como Tu és grande e como Tua provisão é completa para este novo dia.
Em Nome do Senhor Jesus Cristo † assumirei minha posição com Cristo nos lugares celestiais, com todos os principados e potestades (poderes das trevas e espíritos malígnos) sob os meus pés.
Sinto-me grato(a) porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na Cruz e na Sua Ressurreição foi me dada e porque estou assentado(a) com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais.
Portanto, eu... declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malígnos são-me sujeitos no Nome do Senhor † Jesus Cristo.
Sinto-me grato(a) pela armadura que me providenciaste. Eu... me cinjo com a Verdade, revisto-me com a couraça da Justiça, calço as sandálias da Paz e coloco o capacete da Salvação.
Levanto o escudo da Fé contra todos os ardentes dardos do Inimigo e tomo em minha mão a espada do Espírito, que é a palavra de Deus e uso Tua Palavra contra todas as forças do mal em minha vida.
Eu...me revisto desta amardura, vivendo e orando em completa dependência de Ti, bendito Espírito Santo.
Sinto-me grato(a) Pai celestial, porque o Senhor Jesus Cristo, desfez todos os principados e potestades e os desmascarou e triunfou sobre eles n'Elemesmo...
Reivindico toda esta vitória para minha vida hoje. Rejeito em minha vida todas as insinuações e tentações de satanás. Afirmo que a Palavra de Deus é verdadeira e faço a escolha de viver hoje na luz da Tua Palavra.
Eu... faço a escolha, Pai celestial, de viver em obediência a Ti e em comunhão Contigo.  Abre os meus olhos e mostra-me as áreas de minha vida para não Te agradam.
Opera em minha vida para que não haja nela nenhuma base para satanás tomar posição segura contra mim.
Mostra-me qualquer área de fraqueza. Mostra-me qualquer área de minha vida na qual devo modificar algo, para Te ser agradável.
De todas as maneiras, no dia de hoje, colocar-me-ei a Teu lado e sob o ministério do Espírito Santo em minha vida.
Pela Fé e na dependência de Ti, eu... me dispo do velho homem e permaneço dentro de toda vitória da Crucificação onde o Senhor Jesus Cristo forneceu a purificação da velha natureza.
Eu...me revisto do novo homem e permaneço dentro de toda vitória e de toda provisão que Ele fez por mim na Ressurreição para que viva acima do pecado.
Portanto neste dia, eu... me desvencilho da velha natureza com seu egoísmo e me revisto da nova natureza com seu amor.
Eu... me desvencilho da velha natureza com seu medo e me revisto da nova natureza com sua força. Hoje, me desvencilho da velha natureza com todas suas enganosas concupiscências e me revisto da nova natureza com toda sua justiça e pureza.
Sob todos os aspectos eu... me coloco na vitória da Ascensão e Glorificação do Filho de Deus onde todos os principados e potestades Lhe foram sujeitos, eu... reivindico o meu lugar em Cristo, vitorioso(a) com Ele, sobre todos os inimigos da minha alma.
Bendito Espírito Santo, euTe peço que me enchas. Entra em minha vida, derruba todos os ídolos e expulsa todos os inimigos.
Sinto-me grato(a), Pai celestial, pela expressão da Tua Vontade para minha vida diária, conforme me mostraste na Tua Palavra. Por isso, reivindico toda a Vontade de Deus para hoje.
Sinto-me grato(a) por me teres abençoado com todas as bençãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo Jesus.
Sinto-me grato(a) porque Tu me criaste para uma esperança viva através da Ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos. 
Sinto-me grato(a) porque Tu fizeste uma provisão tal que hoje eu... posso viver cheio(a) do Espírito de Deus, com amor, alegria e autocontrole em minha vida.
E eu... reconheço que esta é a Tua Vontade para mim e por isso, rejeito e resisto a todas as tentativas de satanás e seus demônios de me roubarem a vontade de Deus.
Recuso-me no dia de hoje, a crer em meus próprios sentimentos e levanto o escudo da Fé contra todas as acusações e todas as insinuações que satanás venha colocar em minha frente. Eu... reclamo a plenitude da Vontade de Deus para o dia de hoje.
Em Nome do Senhor Jesus Cristo †, eu... me submeto completamente a Ti, Pai celestial, como um sacrifício vivo.
Eu... faço a escolha de ser transformado(a) pela renovação de minha mente e peço que Tu me mostres Tua Vontade e me capacites a andar em toda a plenitude da Vontade de Deus para o dia de hoje.
Sinto-me grato(a), Pai celestial, porque as armas de nossos conflitos não são carnais, mas poderosas para, por meio de Deus, derrubar as fortalezas, para desfazer as imaginções e todas as coisas altivas que se exaltaram contra o conhecimento de Deus, trazendo cativo cada pensamento em obediência ao Senhor jesus Cristo.
Portanto, em minha própria vida, no dia de hoje eu... derrubo as fortalezas de satanás e esmago os planos que ele armou contra mim.
Eu... derrubo as fortalezas de satanás contra minha mente e submeto minha mente a Ti, bendito Espírito Santo.
Eu... afirmo, Pai celestial, que Tu não nos concedeste o espírito de temor, mas de poder e amor e de uma mente sã.
Eu... derrubo e esmago as fortalezas que satanás levantou contra minhas emoções no dia de hoje e entrego minhas emoções a Ti.
Eu... esmago as fortalezas que satanás levantou contra minha vontade no dia de hoje e a entrego a Ti, fazendo a escolha de tomar as decisões da Fé que são convenientes.
Eu... esmago as fortalezas que satanás armou contra meu corpo hoje e entrego meu corpo a Ti, reconhecendo que sou Teu templo e me regozijo em Tua Misericórdia e Tua Bondade.
Pai celestial, peço agora que através deste dia Tu me vivifiques. Mostra-me como satanás está impedindo, tentando, mentindo, dissimulando e distorcendo a verdade em minha vida.
Capacita-me a ser a espécie de pessoa que Te seja agradável. Capacita-me a ser ousado(a) na oração. Capacita-me a ser mentalmente audacioso(a), a pensar os Teus pensamentos de acordo Contigo e a dar-Te o Teu lugar de direito em minha vida.
Novamente, eu... me cubro com o Sangue do Senhor Jesus Cristo e oro para que Tu, bendito Espírito Santo, coloques toda obra da Crucificação, toda obra da Ressurreição, toda obra da Glorificação e toda obra do Petencostes em minha vida no dia de hoje.
Eu... me submeto a Ti. Eu... me recuso a ser desencorajado(a). Tu és o Deus de toda esperança.
Tu tens provado o Teu Poder ressuscitando Jesus Cristo dos mortos e eu... reivindico de todas as maneiras a tua vitória sobre todas as forças satânicas em minha vida. Rejeito essas forças.
Eu... oro em Nome do Senhor Jesus Cristo  † e com ação de graças. Amém!

Credo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para Sempre Seja Louvado!